Caso de assédio sexual na Escola Cesaltina Ramos continua em investigação

16/11/2016 08:14 - Modificado em 16/11/2016 08:14

investigação2O caso de suspeita de  assédio sexual contra uma aluna do 9º ano da Escola Secundaria Cesaltina Ramos em Achada Santo António, cidade da Praia continua sendo investigado pelas autoridades judiciais e pelo Ministério da Educação. O diretor da escola já está suspenso das funções.

 

 

O visado José Maria Teixeira foi suspenso pelo Ministério da Educação mandou que instaurar um processo de averiguação, isto após uma denúncia de alegado assédio sexual contra uma aluna do 9º ano.

O director terá alegadamente tentado “algo sexual” com a aluna dentro de uma das salas do estabelecimento. O caso não fica por aqui, pois a Ministra de Educação pretende averiguar relatos que indiciam outros suspeitos.

Não é o primeiro caso que  regista nesta ilha, porem este episódio veio reacender vários comentários que apontam o dedo a outras escolas onde professores suspeitos  de manter casos amorosos com alunas.

Nas redes sociais surgiram várias denuncias por  parte de anónimos que pedem as autoridades para investigarem suspeitas de relações amorosas entre professores e alunas.

  1. Valdemiro Rocha

    O Ministério de Educação Familia Inclusão Social devia colocar a Inspeção para trabalhar este caso.
    E só depois de reunir as provas contra o director da Escola , suspendê-lo e encaminhá-lo as autoridades competentes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.