Cenas eróticas da namorada do príncipe Harry tornam-se virais

14/11/2016 08:59 - Modificado em 14/11/2016 08:59
| Comentários fechados em Cenas eróticas da namorada do príncipe Harry tornam-se virais

cenas-namorada-harryCenas sensuais da atriz Meghan Markle, namorada do Príncipe Harry, na série “Defesa à Medida”, voltam a tornar-se virais na Internet.

Várias cenas antigas de Meghan Markle, na série “Suits” (“Defesa à Medida”, em Portugal), estão a ganhar notoriedade nos motores de pesquisa e sites pornográficos. Em causa estão clipes de cariz sexual, onde a atriz norte-americana, que interpreta a auxiliar jurídica Rachel, se envolve com Patrick J. Adams, no papel de Miker Ross, o seu namorado na série.

Depois de uma cena em que Markle é despida por Adams, até ficar só em lingerie, logo nas primeiras temporadas da série, se ter tornado viral, o mesmo acontece agora com outro vídeo. No clipe, Meghan Markle aparece na cama, ao lado do ator de 35 anos, com pouca roupa, e parcialmente tapada pelos lençóis.

O interesse por parte do público e a cobertura do relacionamento entre a atriz e Harry pelos media levou a que o Palácio de Kensington enviasse um comunicado esta semana. Para além de confirmar o envolvimento com Meghan Markle, Harry pede o fim de comentários “racistas e sexistas” e acusa os tabloides de terem “ultrapassado os limites”.

Recorde-se que, assim que se apontou para a hipótese de Harry estar a namorar com Meghan, a família da atriz foi contactada por vários órgãos de comunicação social. A mãe de Markle chegou inclusivamente a ter jornalistas a querer entrar em sua casa sem autorização. Já a irmã, concedeu entrevistas onde acusou a atriz de 35 anos de ser uma “alpinista social”.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.