Michelle despede-se em beleza na capa da Vogue

14/11/2016 08:56 - Modificado em 14/11/2016 08:56
| Comentários fechados em Michelle despede-se em beleza na capa da Vogue

obama“A primeira dama por quem o mundo se apaixonou”. É assim que a edição de dezembro da “Vogue” norte-americana resume, na capa, o carisma de Michelle Obama.

A revista marca, de forma elegante, a despedida da família Obama da Casa Branca, oito anos depois de Barack ter sido eleito presidente dos Estados Unidos. Esta é a terceira vez que Michelle figura na primeira página da publicação, – a primeira, foi em março de 2009, e, a segunda, em abril de 2013 -, sendo notório que se tornou uma mulher cada vez mais sofisticada, sem nunca perder a graça com que conquistou todos.

Em tempos de mudança, com Donald Trump na sucessão, Michelle, – que a maioria deseja como candidata já em 2020 -, posou para a famosa fotógrafa Annie Leibovitz, no cenário da residência oficial, deslumbrando com criações Carolina Herrera.

Na entrevista que acompanha a produção, a ainda primeira-dama (até janeiro) assume que “podia ter gasto oito anos a fazer outra coisa”. Isto porque: “Não há autoridade legislativa; não fui eleita. E esse é um presente maravilhoso de liberdade”, acrescentou, confirmando a sua forte personalidade.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.