Santo Antão: Árbitros abandonam a Associação Regional de Futebol

14/11/2016 08:26 - Modificado em 14/11/2016 08:26
| Comentários fechados em Santo Antão: Árbitros abandonam a Associação Regional de Futebol

arbitroEste online sabe que havia um mau estar entre a Associação Regional de Futebol de Santo Antão Norte, com os árbitros. De acordo com a nossa fonte, que respeitamos o pedido de anonimato, este mau estar entre a Associação Regional de Futebol de Santo Antão Norte está a fazer com que muitos dos árbitros mudem de região desportiva.

 

O Presidente da Associação de Futebol em Santo Antão, Carlos Irineu Santos Assunção, nega o ocorrido dizendo que “não existe nenhum mau estar” e acrescenta que “alguns já se ausentaram por motivos de trabalho e de estudo. Do que sei, uns foram para a ilha do Sal, São Vicente e outros para a cidade da Praia”.

Alguns dos árbitros que já abandonaram a Região Desportiva de Santo Antão Norte, afirmam que saíram por vários motivos: não só para a integração no mercado do trabalho noutras ilhas onde as oportunidades são maiores, como também por causa da injustiça por parte do Conselho de Arbitragem que escolhe quem eles querem para arbitrarem os jogos e, por esses e por outros motivos, descontentes com a situação, resolveram sair.

Tentámos contactar o Presidente do Conselho de Arbitragem, Carlos Gonçalves Rocha Gonçalves, mas não obtivemos, até agora, resposta.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.