Mindelense e Batuque lado a lado na liderança do Torneio de Abertura

14/11/2016 07:14 - Modificado em 14/11/2016 08:16
| Comentários fechados em Mindelense e Batuque lado a lado na liderança do Torneio de Abertura

aderito senaO Mindelense venceu este fim-de-semana, no Estádio Adérito Sena, a equipa da Académica do Mindelo, no último jogo da terceira jornada do Torneio de Abertura, atual Taça Associação, por 1-0. Num jogo onde a equipa treinada por Rui Alberto conseguiu avanço no resultado, através da cobrança de uma grande penalidade, cobrada por Yuran.

 

Três jogos e três vitórias, o campeão de São Vicente, conjuntamente com o Batuque continuam imbatíveis nesta competição. Ambos lideram a tabela com 9 pontos.

Por seu lado o Batuque venceu o Farense por 3-2. A equipa de Fonte Filipe ainda não conquistou nenhum ponto, e está numa espiral de derrotas, três. De relembrar que esta é a segunda temporada, no escalão principal do futebol de São Vicente.

No sábado, a inaugurar a jornada o Dérby recebeu e derrotou por 2-1 o Falcões do Norte, que vinha de uma vitória ante ao Farense na jornada passada.

Sob o comando de Ari Lopes, o Ribeira Bote regressou as vitórias, este sábado frente ao Salamansa, com uma vitória de 3-1.

A liderar a classificação está o Mindelense com 9 pontos, em segundo o Batuque com os mesmos 9 pontos, no terceiro e quarto lugar com 6 pontos, o Dérby e o Ribeira Bote, no quinto e sexto, Académica do Mindelo e Falcões do Norte, 3 pontos e no final da tabela, o Salamansa e Farense ainda sem pontuarem.

Na quarta jornada

Batuque x Mindelense

Académica x Farense

Salamansa x Dérby

Ribeira Bote X Falcões do Norte

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.