Mindelense X Académica jogo grande que fecha a 3ª jornada do Torneio de Abertura

11/11/2016 08:39 - Modificado em 11/11/2016 08:39
| Comentários fechados em Mindelense X Académica jogo grande que fecha a 3ª jornada do Torneio de Abertura

fonte-facebook-do-mindelenseOs campeões regionais lideram a tabela classificativa, com seis pontos, os mesmos que o Batuque. As duas equipas lideram a prova de preparação que reúne as oito equipas da primeira divisão. A competição é disputada no sistema todos contra todos a uma volta.

 

No sábado, a abrir a terceira jornada, o Derby recebe no Estádio Adérito Sena, o Falcões do Norte que na jornada passada conquistou os três primeiros pontos na competição com a vitória de 2-1 sobre o Farense, no final da tabela, com zero pontos. A equipa da zona de Fonte Filipe, a disputar a sua segunda época na primeira divisão, ainda não conseguiu acertar o passo.

Ainda no sábado, o Salamansa defronta o Ribeira Bote, recém-promovido ao escalão principal. Curiosamente, o Salamansa e o Ribeira Bote foram os adversários da Académica do Mindelo e do Mindelense, tendo ambos perdido o confronto com os seus respectivos adversários.

No domingo, o embate entre o Farense e o Batuque dará continuidade à festa do futebol mindelense. E a fechar a jornada, o embate entre Mindelense e a “Micá” do Mindelo, que será o primeiro embate dos rivais nesta temporada 2016/2017.

Sábado

Derby X Falcões do Norte

Salamansa X Ribeira Bote

Domingo

Farense X Batuque

Mindelense X Académica

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.