Luís Filipe Tavares preside juramento de 442 recrutas

11/11/2016 08:36 - Modificado em 11/11/2016 08:36
| Comentários fechados em Luís Filipe Tavares preside juramento de 442 recrutas

luis filipe tavares_vice-presidente do MPDO Ministro da Defesa Luís Filipe Tavares, deverá presidir no próximo domingo, 13, em São Vicente, ao acto do juramento à Bandeira de 442 recrutas que deverão incorporar as fileiras das Forças Armadas de Cabo Verde.

 

Os 442 recrutas da 2ª incorporação 2016 deverão prestar juramento à Bandeira Nacional no próximo domingo dia 13 de Novembro. A cerimónia deve acontecer às dez horas no Centro de Instrução Militar Zeca Santos, Morro Branco, São Vicente e será presidido pelo Ministro da Defesa Luís Filipe Tavares.

Os recrutas que se preparam desde o mês de Setembro, deverão rejuvenescer as fileiras das Forças Armadas de Cabo Verde.

Durante as diferentes actividades proceder-se-á à integração do Estandarte, à entoação do Hino Nacional na formatura, à leitura dos deveres dos militares e ao acto de juramento, entrega simbólica da espingarda AKM e ainda entrega de prémios aos melhores recrutas.

Integra ainda o programa, para além das alocações do Ministro da Defesa Nacional Luís Filipe Tavares, também demonstrações de Defesa Pessoal, grito de guerra de batalhão de instrução, acção de artilharia e GAM.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.