Griezmann, o atacante francês, com um pequeno gesto pode ter mudado a vida de um bebé

11/11/2016 08:32 - Modificado em 11/11/2016 08:32
| Comentários fechados em Griezmann, o atacante francês, com um pequeno gesto pode ter mudado a vida de um bebé

griezmannO atacante francês pode ter mudado a vida de um bebé quando enviou uma mensagem de apoio tentando assim ajudar o menino que nasceu com uma malformação.

 

Griezman, a estrela do Atlético Madrid, acedeu ao pedido de um familiar para a divulgação do caso do bebé que nasceu com uma malformação publicando, nesta quarta-feira, uma folha onde estava escrito: “Contigo, Mael”, enquanto tapava o seu ouvido direito.

Mael é o nome do bebé que nasceu com uma malformação: a criança de apenas 21 meses de idade não tem ouvido externo, uma situação que acontece muito raramente em todo o mundo. Contudo, graças a um novo método cirúrgico, Mael poderá submeter-se a uma cirurgia que ajudará a melhorar a sua qualidade de vida, apesar de só poder ser realizada quando o pequeno Mael estiver entre os oito e os dez anos de idade.

Com a publicação da fotografia nas redes sociais, já foram recolhidos mais de 10 mil euros, um quarto do valor necessário para a operação da criança.

De acordo com o jornal francês Le Parisien, neste momento, os pais estão a tentar recolher o dinheiro necessário para essa intervenção que será realizada nos Estados Unidos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.