Porto Novo acolhe XI Edição de Copa em Futsal

10/11/2016 08:36 - Modificado em 10/11/2016 08:36

futsal-pnA cidade do Porto Novo, Santo Antão, irá acolher de Novembro a Dezembro mais uma partida de Copa de Futsal, um evento que já vai na sua XI Edição. A realização deste evento que atrai vários amantes acontece no Polivalente 5 de Julho. A abertura oficial teve lugar esta terça-feira na presença do Presidente da Câmara do Porto Novo, Aníbal Fonseca.

 

O Presidente do Grupo Dinamizador dos Desportos de Salão, Rildo Tavares, fala do evento destacando o sucesso obtido ao longo dos anos e da atracção dos jovens para a Copa de Futsal que se realiza anualmente na cidade do Porto Novo. O mesmo acredita que a XI Edição deverá decorrer na normalidade e que a modalidade continua a evoluir de ano para ano.

O Presidente da Câmara Municipal do Porto Novo, Aníbal Fonseca, que presidiu à abertura oficial da Copa, diz-se satisfeito com o evento e promete apoiar a organização, pois acredita que se trata de uma iniciativa que dinamiza e beneficia a cidade chamando os jovens para o desporto.

“A Copa movimenta mais gente no Porto Novo do que qualquer outra competição desportiva a nível de Santo Antão. Existe muita competitividade, fair play, muita festa”, realça o edil santoantonense que diz associar-se de bom grado.

O mesmo promete apostar nas infra-estruturas desportivas do Município fazendo de tudo para dignificar o desporto.

  1. Odair

    Trata-se de uma iniciativa do ex-vereador do Desporto, Rildo Tavares, o que confirma o grande dinamismo da Equipa do melhor Presidente da Câmara que Porto Novo conheceu até hoje, o Grande Amadeu Cruz. Na verdade também o Rildo é até agora o melhor vereador do Desporto que Porto Novo teve. Força Rildo e que continue a ser o Senhor do Desporto, desejando que a Copa seja mais um Sucesso.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.