São Vicente: O mistério dos sapatos pendurados em fios de electricidade em alguns bairros

9/11/2016 08:39 - Modificado em 9/11/2016 08:39
| Comentários fechados em São Vicente: O mistério dos sapatos pendurados em fios de electricidade em alguns bairros

calcadosAo visitar as localidades de Ribeirinha, Espia, Cruz, Ribeira Bote e “Tchetchénia” deparamo-nos com sapatos, em particular, sapatilhas já usadas penduradas nos fios de electricidade o que desperta a curiosidade de muitos visitantes e de alguns moradores.

 

 Em conserva com os moradores destas localidades, a maioria diz tratar-se de zonas onde vivem jovens associados aos gangues  e que é uma chamada de atenção para os que vão visitar essas zonas.

“Dizem que onde há essas sapatilhas há mais perturbação nas ruas por existirem mais rebeldes na zona”, disse Maria, moradora em Espia.

“Eu sempre ouvi dizer que onde há essas sapatilhas penduradas significa que há venda de drogas ou há pessoas que usam drogas”, disse um morador de Cruz.

Outros moradores mostram-se preocupados com esta situação e pedem para quem de direito tome medidas para que esta situação não se alastre para toda a ilha.

“Como é possível que as pessoas possam colocar sapatilhas num posto de luz e não se tomam providências?”… “Esta situação é lamentável”, afirma António Manuel.

“Esta terra é muito maravilhosa mas, há uns anos para cá que São Vicente já se tornou num ilha muito perigosa e está a ficar cada vez pior, porque eles têm quase tudo e sem trabalho”, afirma Lídia Freitas.

“Já que dizem que é zona de rebeldes, as autoridades locais têm de tomar medidas porque é um aviso claro para a Polícia”, disse Nair David.

“Eu acho que é um abuso, visto que, tudo gente sabe o que essas  sapatilhas  significam”, disse, Katheen Gomes.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.