ENACOL dá oportunidade a novos talentos através de “Programa Trainee”

9/11/2016 08:35 - Modificado em 9/11/2016 08:35
| Comentários fechados em ENACOL dá oportunidade a novos talentos através de “Programa Trainee”

enacol1A Empresa Nacional de Combustíveis e Lubrificantes (ENACOL) lança o “Programa Trainee” e adianta que o crescimento sustentado implica a selecção e retenção de colaboradores com as competências necessárias à concretização dos objectivos estratégicos da organização. Sendo assim, o projecto tem como um dos objectivos reconhecer talentos.

 

O “Programa Trainee” é uma das apostas para o ano de 2016/2017, adianta a ENACOL que pretende identificar talentos recém-licenciados ou jovens com alguma experiência profissional, com o intuito de promover o desenvolvimento e a aquisição de Competências Técnicas e Comportamentais à medida das suas necessidades, com a oportunidade de consolidar, com sucesso, as suas qualificações para o enquadramento na equipa, alinhadas às políticas internas de Desenvolvimento dos Recursos Humanos da empresa.

“O Programa Trainee é um investimento no talento, com a duração de 1 ano, remunerado, desenvolvido à medida dos jovens profissionais recém-formados que serão capacitados para ocupar posições futuras de liderança e gestores”, esclarece a Empresa Nacional de combustíveis e Lubrificantes. Esta divulgará o “Programa Trainee” nas universidades nacionais tendo em vista seleccionar e formar uma nova geração de colaboradores da ENACOL nas áreas de maior necessidade: Engenharia Mecânica, Contabilidade e Finanças, Engenharia Electrónica e Marketing ou Comercial. As candidaturas devem ser apresentadas até ao dia 24 de Novembro de 2016.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.