Luís Leite: “O PAICV está perdido no meio de miudezas e lutas interna”

9/11/2016 08:19 - Modificado em 9/11/2016 08:19
| Comentários fechados em Luís Leite: “O PAICV está perdido no meio de miudezas e lutas interna”

luis-leiteO porta-voz da Comissão Política do MpD, Luís Leite, considerou que o maior partido da oposição está “sem norte” e “perdido no meio de miudezas e lutas internas”. Leite afirma que o PAICV não aceitou o voto dos cabo-verdianos pois “as críticas são na maioria das vezes infundadas, incoerentes e tentam iludir os cabo-verdianos”.

Durante uma conferência de imprensa realizada esta terça-feira, o porta-voz da Comissão Política Nacional do MpD, Luís Leite, lançou críticas ao maior partido da oposição. “O frenesim constante e a permanente fuga em frente confirmam o estado de negação em que se encontra o PAICV”.

Leite acusa o PAICV de estar sem norte e de estar “perdido no meio de miudezas e lutas internas”, comportamento que diz não esperar de um partido que governou durante quinze anos. De acordo com Luís Leite, o partido da estrela negra tem vindo a tentar iludir os cabo-verdianos através de determinadas críticas ao MpD na tentativa de desviar a atenção dos seus problemas internos.

“A governação do país requer uma oposição actuante e com sentido de responsabilidade do Estado”. No entender deste membro político, o país começou a dar “sinais de retoma” daí que o partido de oposição tem tentado desvirtuar a realidade.

Para Leite, o PAICV não aceitou o voto dos cabo-verdianos pois “as críticas na maioria das vezes são infundadas, incoerentes e tentam iludir os cabo-verdianos”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.