Época alta na ilha do Sal favorece mais trabalho para os condutores e guias

8/11/2016 08:27 - Modificado em 8/11/2016 08:27
| Comentários fechados em Época alta na ilha do Sal favorece mais trabalho para os condutores e guias

salCondutores e guias turísticas na ilha do Sal estão com muito trabalho, uma vez que a época alta começou em Outubro e irá até Abril. Nestes primeiros meses o balanço é positivo e os trabalhadores associados ao turismo asseguram que não há motivos para reclamar, porque há muitos turistas na ilha das Salinas, logo, o trabalho não falta.

 

Na ilha do Sal os hotéis estão todos cheios e muitos são os que beneficiam desta altura do ano, visto que há várias excursões o que leva a que os condutores e guias sejam muito solicitados e em contrapartida o trabalho venha em “bonança”.

“Nestes dias estamos contentes porque há muitos turistas na ilha e temos muito trabalho no ramo do turismo, pelo que conseguimos ganhar dinheiro. Começamos em Ponta Preta, Murdeira, Costa de Monte Leão, Palmeira, Olho Azul, Terra Boa, Espargos e, por fim, Salinas”, diz um condutor em entrevista à RCV.

Para além de excursões terrestres também existe a opção via marítima, adianta o Delegado Marítimo Armindo Graça. Este explica que há embarcações específicas para os passeios marítimos. Também assegura que outra actividade incluída no leque do turismo na ilha do Sal é o mergulho recreativo e a pesca desportiva.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.