Praia: Mulher reage a assalto e é esfaqueada nas mãos

8/11/2016 08:00 - Modificado em 8/11/2016 08:16
| Comentários fechados em Praia: Mulher reage a assalto e é esfaqueada nas mãos

assaltante_com_facaUma mulher que responde ao nome de Elenisse Tavares residente na zona de Vila Nova, Praia, foi agredida com um golpe de faca nas mãos, na sequência de um assalto. Segundo a vítima, o assaltante tentava retirar-lhe a bolsa mas ela terá resistido e foi agredida com uma faca.

 

Uma mulher foi esfaqueada nas mãos durante um assalto na noite deste domingo na zona de Palmarejo, Praia. Segundo conta a vítima, o assalto seguido de agressão física aconteceu por volta das 19h45m quando se encontrava numa paragem do autocarro onde aguardava a chegada do mesmo para regressar a casa.

Os dois os criminosos ainda não identificados aproximaram-se da mulher e abordaram-na, tendo-a agredido e golpeado com uma faca nas mãos. Elenisse afirma que um dos assaltantes tentou puxar-lhe a bolsa, não tendo conseguido, pelo que recorreu a uma arma branca golpeando-a nas mãos tendo levado os seus pertences, documentos e um telemóvel.

A vítima afirma que os criminosos pareciam ser adolescentes, mas não foi possível reconhecê-los uma vez que estavam com o rosto coberto com uma camisa. A mesma recebeu cuidados médicos e já se encontra em casa.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.