Corendon estreia-se no Mindelo e veio para “marcar a diferença”

8/11/2016 08:12 - Modificado em 8/11/2016 08:12
| Comentários fechados em Corendon estreia-se no Mindelo e veio para “marcar a diferença”

corendonTodas as sextas-feiras o aeroporto internacional Cesária Évora receberá a companhia aérea Corendon, sendo uma rota nova para esta empresa que fará voos directos entre Amesterdão e São Vicente. Porém, Emanuel Monteiro, Director-Geral da Airtrade Cabo Verde que já é experiente nesta ligação aérea, sabe como satisfazer os clientes com um preço “low cost”.

 

Este ano, a Corendon é a companhia parceira responsável pela realização da ligação entre a Holanda e São Vicente. O Director-Geral da Airtrade Cabo Verde assegura que os preços são atractivos. Estes serão mais em conta se o cliente planear e comprar antecipadamente a sua passagem, esclarece Emanuel Monteiro que defende a política da planificação das viagens como o segredo de umas férias maravilhosas.

“No entanto, convém esclarecer que os voos a baixo custo não incluem refeição. Esta terá de ser arcada pelo passageiro caso a queira”, adianta Emanuel Monteiro e acrescenta que os preços dos bilhetes que hoje são de 300€ comparativamente aos 900€ das companhias aéreas de linha não podem oferecer o mesmo serviço, entre os quais as refeições. Todavia adianta que “pontualidade, segurança, bons preços e assiduidade dos voos são os nossos pontos fortes”. Neste sentido, o Director-Geral da Airtrade Cabo Verde diz que espera uma boa colaboração da comunidade cabo-verdiana e também dos turistas para que a ligação entre a Holanda e São Vicente possa durar e perdurar.

O voo inaugural foi realizado no dia 04 de Novembro e Emanuel Monteiro espera que seja o primeiro de muitos cujo objectivo é servir a comunidade cabo-verdiana e os turistas com um serviço de qualidade, sendo os preços dos bilhetes atractivos para quem queira levar “um cheiro de encomenda de terra” de Cabo Verde.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.