Achadinha Baixo: Mulher perde recheio da casa em incêndio

7/11/2016 08:29 - Modificado em 7/11/2016 08:29
| Comentários fechados em Achadinha Baixo: Mulher perde recheio da casa em incêndio

bombeirosUma mulher, mãe de quatro filhos, perdeu todo o recheio da casa durante um incêndio que deflagrou na sua residência na zona de Achadinha Baixo. Tudo aconteceu quando a moradora se encontrava em casa de uma vizinha. A mulher e os filhos que foram acolhidos em casa de amigos e familiares, apelam por ajuda das pessoas.

 

Um incêndio na zona de Achadinha Baixo, cidade da Praia, destruiu por completo uma residência deixando a família sem tecto e sem nada. As chamas consumiram todo o recheio da casa. Desesperada, Nádia Spencer, mãe de quatro filhos, tem vindo a bater em várias portas mas, até agora, nenhuma se abriu para ela.

De acordo com as informações recolhidas junto do Corpo dos Bombeiros, não se sabe ainda como é que a casa terá pegado fogo, uma vez que a moradora diz não ter ligação eléctrica e não ter deixado qualquer vela acesa.

Vizinhos e homens da Paz lamentam o facto de não terem conseguido salvar os pertences desta família que agora se encontra ao relento.

Nádia Spencer diz que desde que perdeu os seus escassos pertences tem sido abrigada por amigos e vizinhos juntamente com os filhos, incluindo um que sofre de epilepsia. Carente de tudo, esta família apela à solidariedade alheia para reconstruir a vida. A mesma diz aceitar qualquer apoio desde vestuário, calçado ou alimentação.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.