Mindelense e Batuque lideram na segunda jornada do Torneio de abertura

7/11/2016 08:08 - Modificado em 7/11/2016 08:08

futebol-bola-rede-getty-images-6001Batuque X Derby, o jogo cabeça de cartaz da segunda jornada do torneio de abertura, terminou com a vitória do Derby por 1-0, no jogo de abertura da jornada. Ambas as equipas tiveram bom arranque no torneio, no primeiro jogo, o Batuque levou de vencido o Salamansa por 2-1 e o Derby venceu a Académica por 1-0.

 

No jogo que fechou a segunda jornada do torneio, o Mindelense bateu o Ribeira Bote por 1-0 zero. Os recém promovidos ao G8, não conseguiram um resultado que lhes fosse mais favorável. No segundo jogo da competição os tri-campeões regionais, não deram muitas chances a equipa da “Zona Libertada” e no final, conseguiu mais três pontos, na escalada da conquista de mais um troféu, antes do campeonato regional. De relembrar que esta época, os “Leões da Rua da Praia” já conquistaram três troféu, entre eles a Supertaça e as recém criadas, Taça Cidade do Mindelo e Taça dos Campeões.

Nos outros jogos, o Falcões do Norte arrecada a sua primeira vitória por 2-1, frente ao Farense, que sofre a sua segunda derrota esta temporada. E a Académica e Salamansa ficaram a uma bola.

Na terceira jornada, no sábado, o Derby X Falcões, Salamansa X Ribeira Bote, e no domingo Farense X Batuque e Mindelense X Académica.

Torneio de Abertura agora apelidado de Taça Associação será disputado pelos oito clubes da 1ª divisão no sistema todos contra todos a uma mão, em sete jornadas. A Taça Associação da 1ª divisão, que se disputa no sistema todos contra todos a uma mão, em sete jornadas.

  1. Calú

    O que é que se passa Noticias do Norte?
    Alguns desses resultados estão errados se não vejam.
    Academica venceu o Salamansa por 2 a 1 enquanto o Batuque é que venceu o Derby por 1 a 0 Vejam o resume desses jogos no site da RTC Jornal da Noite.Enquanto o Mindelense venceu o Ribeira Bote por 3 a 1 vejam na pagina do Mindelense no Facebook.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.