Moradores em Fonte Felipe reclamam do mau cheiro

4/11/2016 08:05 - Modificado em 4/11/2016 08:05
| Comentários fechados em Moradores em Fonte Felipe reclamam do mau cheiro

lixoAtrás de uma “casinha” situada em Fonte Felipe, Rua “Toni Virginia”, em São Vicente, encontra-se o local onde toda a “lixarada “ vai parar. Desde o lixo doméstico, a garrafas de plástico, animais mortos, provocando um mau cheiro em todo o local e colocando em risco não só a saúde pública mas também a salubridade ambiental.

 

De acordo com os moradores desta zona, esta “casinha” pertencia a uma senhora mas a Câmara Municipal da ilha tomou-lhe a casa e deu-lhe uma outra casa para morar, isto porque, deveria passar uma estrada no local onde a casa se encontra. Os moradores estão revoltados com esta situação e dizem que já contactaram a Câmara Municipal inúmeras vezes e todas as vezes dizem que vão deitar a “casinha” no chão e as restantes paredes que formam um quintal mas, até agora, nada.

“É um cheiro muito desagradável, muitas pessoas deitam lixo nesse quintal atrás desta “casinha” enquanto que nós que moramos aqui perto, esperamos os recolhedores do lixo e deitamos o nosso lixo fora”. “A Câmara é que tem de tomar medidas urgentes para acabar com isto”, afirma Maria Margarida.

Segundo Zulmira Fortes, “o cheiro faz mal à nossa saúde… Este cheiro parece-se com o cheiro de “bitche” morto”.

“Este mau cheiro invade toda a minha casa; é um cheiro desagradável e a minha filha muitas vezes já foi fazer queixa à Câmara e dizem que vão limpar o local e nada”, afirma Hirminia.

Outros moradores que não se quiseram identificar encontram-se descontentes com esta situação e pedem medidas urgentes à Câmara Municipal.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.