TUI com voos directos Holanda – São Vicente

3/11/2016 07:06 - Modificado em 3/11/2016 17:59
tui

Foto Hernnany Graça

A estreia aconteceu esta quarta-feira, com o primeiro voo do TUI Holanda que ligou Amesterdão ao Aeroporto Cesária Évora em São Vicente.

O operador turístico passará a ter voos directos entre São Vicente e Holanda de turistas com destino às ilhas de Santo Antão e São Vicente. Uma oportunidade também para os emigrantes que queiram visitar as ilhas a um preço muito mais reduzido.

Esta primeira ligação à ilha de São Vicente trouxe a bordo cerca de uma centena de turistas provenientes da Holanda e da Bélgica.

Além dos turistas, uma dezena de cabo-verdianos presentes no voo inaugural mostrou-se satisfeita com a possibilidade de visitar as ilhas mais vezes num ano, a preços bem mais reduzidos.

“É o voo mais barato que nos dá oportunidade de vir mais vezes a Cabo Verde. Dantes pagávamos três vezes mais e agora, com esse valor, podemos passar uma semana ou vir para Cabo Verde mais vezes”.

De acordo com Bentes, representante da  Destination Services, parceira da TUI em São Vicente, os turistas fazem o voo directo para São Vicente e fazem um combinado entre as ilhas de Santo Antão e a ilha do Monte Cara.

“São Vicente tem muito potencial pela sua beleza e encanto e Santo Antão também é um destino potencial para entrar na rota dos turistas holandeses e belgas”, acrescenta.

Os voos são semanais e nesta primeira fase os bilhetes só poderão ser adquiridos on-line ou nas agências da companhia na Holanda.

Este primeiro voo trouxe a bordo 160 passageiros tendo 80 ficado em São Vicente e os restantes seguiram para a ilha do Sal.

  1. a.m.soares

    e um grande prazer ler noticias igual desejo o TUI MUITO SUCCE PARABENS

  2. Gomes Francisco Ant

    queria saber se esses voos levam passageiros da ilha de são Vicente para Holanda
    e quanto custa cada bilhete de ida e volta. e qual são as datas dos voos
    Obrigada.

  3. Albertina Pinto

    Para nós hoteleiros em Santo Antão é uma grande noticias. Hoje tivemos o privilégio de receber um grupo de 21 pessoas (Operadores Turísticos) durante uma visita que fizeram a Sto. Antão e os Alojamentos disponíveis nesta Ilha. Bem haja.

  4. tolerancia zero

    Vai no site da empresa e procura

  5. Joana Oliveira

    Sucesso e felicidade

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.