Presidente do Benfica depositou coroa de flores na campa de Alhinho

18/09/2012 03:29 - Modificado em 18/09/2012 09:54

O presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, na sequência da visita de dois dias a ilha de São Vicente, depositou uma lembrança, na campa do ex-jogador Carlos Alhinho. Luís Felipe Vieira recordou o talento de Carlos Alhinho como futebolista e o seu carácter, enquanto homem.

 

Luís Filipe Vieira, presidente do SL Benfica prestou uma homenagem ao ex jogador do clube, Carlos Alhinho. Na passada sexta-feira, 14, Luís Filipe Vieira deslocou-se ao cemitério da ilha de São Vicente, na presença dos familiares do Alhinho e do presidente do município, Augusto Neves para colocar uma coroa de flores junto a campa do ex jogador cabo-verdiano.

Depois de colocar uma coroa de flores, junto a campa de Carlos Alhinho houve alguns minutos de silêncio, em homenagem ao ex-jogador dos encarnados. De seguida para evocar a memória do atleta, Luís Filipe Vieira disse que Alhinho foi um futebolista com talento, que se revelou um grande embaixador de Cabo Verde e da ilha de São Vicente.

O presidente do Benfica assegurou que como pessoa, Carlos Alhinho tinha bom carácter, porque dava a cara nos momentos bons e maus da sua vida. Já a família do atleta mostrou-se honrada com a homenagem feita pelos dirigentes do clube encarnado.

Segundo a irmã , Rita Alhinho “ele era uma grande atleta e boa pessoa, por isso esta homenagem e outras já realizadas são merecidas. Para a família é uma honra, porque ele foi um exemplo de homem e ao serviço do Benfica mostrou as suas qualidades”.

  1. MANUEL MONTEIRO

    grande presidente homenagem mereçida ao nosso saudoso CARLOS ALINHO.somos uma familia ,BENFIQUISTA que ele descança em paz

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.