Moradores de Rua Nova reclamam do barulho de música durante todo o dia

2/11/2016 08:38 - Modificado em 2/11/2016 08:38

barulhoA população de Fonte Felipe, Rua Casa Nova, São Vicente, mostra-se descontente e revoltada com a “falta de respeito por parte de outros moradores que colocam música alta durante todo o dia aos sábados e aos domingos.”

 

De acordo com Leila da Graça, “é muito barulho. É uma falta de respeito perante nós moradores desta zona. Eu tenho uma criança de um ano de idade e, em pleno domingo, colocam música alta de manhã quando ainda estamos a dormir” e acrescenta que, “reclamamos e eles não ficam contentes e ainda dizem que temos de nos acostumar… isto é uma falta de respeito”.

“Este barulho perturba-nos porque trabalhamos durante a semana toda e, ao domingo, queremos descansar. Eles colocam música alta logo cedo e, assim, não conseguimos descansar porque a música toca durante todo o dia”, afirma André da Cruz.

“O barulho da música perturba-nos e não evitam, e penso que já não há nada a fazer para minimizar esta situação porque os anos passam e fica tudo na mesma”, disse outro morador.

Contudo, outros moradores que não se quiseram identificar mostram-se descontentes com esta situação e  dizem sentirem-se incomodados.

  1. antonia lima

    Pois é, junto à vós com a mesma preocupação. Na rua de lisboa é a mesma coisa. Aos sábados não temos sossego por causa da barulheira da camara municipal. Que a musica rodasse por toda a cidade, pois , a partir das 20h ficamos condenados à barulheira. Há tempos meu filho fez aniversario e não cantamos os parabéns porque nossa casa inundava com o barulho e calamos, simplismente. Enfim, ainda dizem que é um projecto cultural – Santa ignorância, Sr. Presidente!

  2. rural xitiado

    este mundo esta perdido

  3. ely

    nos tb aqui na impena ribeira bote estamos com esse tipo de problema vem gente de outras zonas vir fazer festa aqui chamamos a policia e nada deles.onde esta a autoridade nos nao somos obrigados a ouvir o barulho dos outros.

  4. Mindelense

    O problema do barulho em sv, principalmente nas zonas periféricas é uma desgraça. Pior de tudo que esta câmara nada faz. Falta de civismo e boas maneiras des povo

  5. E na Ilha da madeira????? Ai meu Deus, à pessoas que trabalha, tem crianças na escola que precisa descansar e talvez estudar põe música alta na rua e é tudo normal para quem
    põe, mas estupidez para outros e falta de respeito, onde está o direito de sossego? Eu se quiser ouvir a música ouve dentro da minha casa e sem incomodar os visinhos

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.