Afinal o assalto a Kim «não era pelas joias»

31/10/2016 05:42 - Modificado em 31/10/2016 08:44
| Comentários fechados em Afinal o assalto a Kim «não era pelas joias»

kimkardashian2Numa entrevista ao Entertainment Tonight, Abdulrahman, empregado de hotel que foi feito refém durante o assalto a Kim Kardashian, em Paris, disse que «eles não queriam as joias, eles assaltaram pelo dinheiro.»

Abdulrahman revelou que os assaltantes «não percebiam inglês e também não percebiam francês, e um homem perguntava dinheiro, dinheiro, dinheiro».

«Ela acreditou que eles estavam ali pelo anel. Mostrou a mão … não havia anel e o homem dizia “onde está o anel?”. No momento em que lho deu – estava na mesa próxima do chão – ele meteu-o no bolso».

O anel a que se refere é o anel de noivado que Kanye West ofereceu a Kim Kardashian e que a socialite ostentava orgulhosamente naquela noite como várias publicações da própria nas redes sociais comprovam.

No entanto, nem a entrega do anel de diamantes de 20 quilates fez com que os assaltantes parassem de perguntar por dinheiro.

«Ele colocou as joias e deixou a mala aberta, por isso é que ele perdeu algumas joias e ouro no hotel», concluiu o porteiro.

Ainda ninguém foi detido, mas uma das joias roubadas já foi recuperada.

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.