Mãe e filha disputam título de Miss Bumbum

31/10/2016 07:39 - Modificado em 31/10/2016 08:41
| Comentários fechados em Mãe e filha disputam título de Miss Bumbum

mae-e-filhaA competição para determinar a vencedora do concurso Miss Bumbum 2016 tem um sabor especial para Bruna Ferraz e Eduarda Morais. Mãe e filha vão competir pelo título na final após terem sido seleccionadas entre cerca de 4 mil candidatas e vencido nas respetivas regiões. O concurso tem uma importância especial para Bruna, de 35 anos, e Eduarda, 19, mas chegar às finais – onde apenas estão 15 candidatas – não foi tarefa fácil a nível pessoal.

 

A mãe teve de terminar o casamento de seis anos para poder participar: “Ele disse-me: ‘ou o concurso ou eu’. Escolhi o concurso. Ser Miss Bumbum é um sonho de vida e jamais deixaria homem algum atrapalhar”, afirmou Bruna ao jornal Daily Mail. As duas sabem que a competição é renhida mas a mãe, vencedora do concurso na região da Rondônia, no Brasil, garante que competir com a filha “é incrível”, uma vez que “uma encoraja a outra”. “Agora, estamos as duas na final e tudo depende de quem tem o ‘bumbum’ mais bonito. Ela tem glúteos incríveis! Espero que o meu siga firme como o dela quando tiver a mesma idade”, acrescentou Eduarda.

O título vai ser entregue no próximo dia 9. Entre as vencedoras das edições anteriores está Andressa Urach, que na sua biografia contou um alegado “affair” que manteve com Cristiano Ronaldo quando o craque ainda namorava com Irina Shayk.

cm.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.