Primeira jornada do torneio de abertura em São Vicente sem Mindelense

31/10/2016 08:00 - Modificado em 31/10/2016 08:20
| Comentários fechados em Primeira jornada do torneio de abertura em São Vicente sem Mindelense

aderito senaArrancou este fim-de-semana, em São Vicente a primeira jornada do Torneio de Abertura, doravante apelidado de Taça Associação, será disputada pelos oito clubes da 1ª divisão no sistema todos contra todos a uma mão, em sete jornadas.

A Taça Associação da 1ª divisão, que se disputa no sistema todos contra todos a uma mão, em sete jornadas, já tem calendário, o qual ditou, para a 1ª jornada, dias 29 e 30 de Outubro, os jogos Farense – Ribeira Bote, Mindelense – Falcões do Norte, Derby – Académica e Salamansa – Batuque.

No jogo inaugural da Taça Associação, a equipa do Ribeira Bote que subiu de divisão esta época, venceu o Farense, que vai na sua segunda temporada no G8, por uma bola a zero.

O Mindelense – Falcões do Norte adiado devido a participação dos campeões nacionais na Taça de Campeões na cidade da Praia, jogo de cariz nacional, onde ficou em 4º lugar com uma derrota por 2-1 frente a Académica do Fogo, depois de ter perdido por 1-0 frente ao Sporting da Praia no primeiro jogo da terceira edição da prova.

No domingo, Derby venceu a Académica por 1-0 e Salamansa perdeu com o Batuque por 2-1.

Na segunda jornada, no sábado, o Batuque defronta o Derby e a Académica o Salamansa, e no domingo Falcões do Norte – Farense e o Ribeira Bote – Mindelense.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.