Cadeia da Ribeirinha: Agentes Prisionais capturam preso fugitivo na zona do Madeiralzinho

31/10/2016 08:13 - Modificado em 31/10/2016 08:13

preso4O recluso Kevin Gil que fugiu da Cadeia da Ribeirinha em São Vicente, foi capturado pelos Agentes Prisionais após doze horas de fuga, graças a uma estratégia de busca e captura montada pelos agentes. A captura foi feita na zona do Madeiralzinho, “Canalona”.

Na manhã de sábado, o recluso Kevin Gil que cumpre pena por assalto a residências e a pessoas, saltou suma das paredes do presídio, em circunstâncias ainda não esclarecidas , e conseguiu escapar. O NN sabe  que se “trata de um preso considerado perigoso que já tinha feito ameaças de morte a uma testemunha que depôs contra ele durante a audiência de julgamento”.

Fontes do Estabelecimento Prisional da Cadeia de São Vicente garantiram que Kevin Gil foi capturado por volta das 23 horas deste sábado na zona do Madeiralzinho, mais concretamente na localidade de “Canalona”.

Não se sabe ainda como o fugitivo terá conseguido sair da Cadeia, mas os Agentes Prisionais conseguiram montar uma estratégia de captura ” dando provas, mais uma vez, da sua eficácia, apesar das dificuldades humanas e materiais que trabalham”. Um elemento GPS  disse que durante a captura o foragido “podia ter sofrido lesões graves. Mas fizemos uma captura sem atingi-lo com tiros, nem danos físicos. Agimos com inteligência”.

 Mas apesar da eficácia na captura a pergunta que  impõe é: como foi possível um recluso ‘considerado perigoso, pular a parede do presidio considerado o mais seguro de Cabo Verde e desaparecer?

  1. Ana Silva

    Aí esta o Jornal do Sr. Eduíno Santos, tentando engrandecer o trabalho dos Agentes Prisionais quando, na realidade, não fizeram nada de outro mundo, mas, apenas aquilo para qual são pagos e que vêm exercendo sem o mínimo de profissionalismo, pois, caso contrario o preso teria fugido.

  2. maria

    Os agentes esqueceram de informar a comunicaçao que terturarram o irmao do kevin ,sem k ess tivesse nada haver com a fuga do irmao

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.