Elton Lopes trava luta com fraca ondulação e conquista

18/09/2012 03:17 - Modificado em 18/09/2012 09:57
| Comentários fechados em Elton Lopes trava luta com fraca ondulação e conquista

O jovem surfista, da ilha de São Vicente, Elton Lopes é o novo campeão de Cabo Verde, em bodyboard. Depois de representar o país, no “El Confital Pro 2010”, nas Canárias, Elton conquistou o título no Open Sandy 2012. Já Robertney dos Reis, da ilha do Sal, conquistou a prova de surf.

 

A praia de Sandy Beach, na ilha de São Vicente, recebeu na tarde de domingo as finais dos campeonatos nacionais de bodyboard e surf. Sob organização da Skibosurf, a prova contou com participação de atletas das ilhas de São Vicente, Santo Antão, Sal, Santiago e de quatros surfistas de Portugal.

De realçar que a 7ª edição do Open Sandy não contou com a ondulação esperada pela organização. Mas que apesar desse problema a competição decorreu na normalidade e com o triunfo do surfista sãovicentino, Elton Lopes, na modalidade de bodyboard. Elton recebeu um pricemoney de 18 mil escudos e um fim-de-semana na ilha de Santo Antão.

Já o título de campeão em surf viajou de novo para ilha do Sal, com a vitória do jovem Robertney dos Reis. E no rescaldo do Open Sandy 2012, Zito Duarte, presidente da Skibosurf assegurou que todos os intervenientes saíram satisfeitos dessa edição da prova que reuniu mais uma vezes os atletas na prova máxima dos desportos náuticos em Cabo Verde.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.