Mindelense disputa Taça dos Campeões em Santiago

28/10/2016 06:58 - Modificado em 28/10/2016 06:58
| Comentários fechados em Mindelense disputa Taça dos Campeões em Santiago

MindelenseOs campeões nacionais irão disputar a conquista de mais um troféu, o quarto desta época, antes do campeonato regional, neste caso, a Taça dos Campeões, organizado pela equipa do Boavista da Praia. Esta é a terceira edição do troféu.

 

Calendarizado para os dias 29 e 30, o torneio “Taça dos Campeões Unitel T+” tem a finalidade de promover o “desporto rei” e unir Cabo Verde.

Esta é a primeira vez que os tetracampeões nacionais vão disputar a prova que se realiza no estádio da Várzea, na Cidade da Praia.

Esta edição conta com a presença do Sporting da Praia, da Académica do Fogo e do Mindelense, a única equipa campeã regional da sua zona desportiva da época 2015/2016 e estreante na prova.

A Académica do Fogo, detentora do título da Taça dos Campeões 2015, defronta o Boavista, que venceu a primeira edição da prova em 2014. No segundo jogo, o Mindelense defronta o Sporting da Praia.

A competição prossegue no domingo, onde as equipas derrotadas irão disputar o terceiro lugar e as vencedoras vão lutar para o primeiro lugar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.