“Cruzeiros do Norte“ vai eleger Rainha Bateria 2017

26/10/2016 08:30 - Modificado em 26/10/2016 08:30

O Grupo Carnavalesco Cruzeiros do Norte organiza  pela terceira vez o concurso de Rainha de Bateria com o tema: “A Saúde e o Desporto”. O concurso realiza-se no próximo dia 4 de Novembro pelas 20h30 no Hotel Porto Grande no Mindelo.

 

As cinco candidatas do concurso encontram-se  esperançosas e com muita motivação e cada uma delas está a dar o seu melhor para vencer o concurso Rainha Bateria 2017.

“Sempre tive vontade de participar neste concurso mas quando chega a hora eu sempre recuo mas, desta vez, decidi participar porque uma amiga minha me motivou… e para mim, o Carnaval é alegria e ousadia, por isso, vou dar o meu máximo e espero vencer este concurso”, afirma Edivania Ramos.

Viviane dos Santos disse: “Eu gosto do Carnaval e o meu sonho sempre foi ser um dia Rainha de Bateria”.

“Primeiramente espero que todos nós nos divirtamos muito e o principal deste concurso é participar e “passá sabe”, afirma Élida Silva.

Josiane Monteiro comenta que “desde pequena que eu gosto de dançar. Já concorri em várias actividades mas neste concurso de Rainha Bateria será pela primeira vez e espero ganhar”.

“Com a minha participação neste concurso, espero progredir no terreno porque, para mim, o Carnaval é a minha vida”, avança Sivienne Soares.

Para Milla da Cruz, o “samba é uma paixão e o Carnaval é a única época em que podemos mostrar o que realmente somos e, por isso, desde o ano passado que tenho vindo a aderir a este concurso”.

rainha bateria cruzeiros 16

  1. mindelo

    uau, essas fotos ficaram mesmo bonitas

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.