As mãos da esteticista de Kate Middleton valem 16,7 milhões de euros

24/10/2016 08:26 - Modificado em 24/10/2016 08:26
| Comentários fechados em As mãos da esteticista de Kate Middleton valem 16,7 milhões de euros

kateDeborah Mitchell não pode abrir portas ou correspondência, cozinhar ou manipular alimentos e passear os cães sem calçar luvas.

Deborah Mitchell é a esteticista eleita por Kate Middleton, Camilla Parker, Victoria Beckham ou Gwyneth Paltrow. Não é de estranhar, por isso, que as suas mãos, encarregues dos cuidados de beleza destas personalidades, estejam avaliadas em 16,7 milhões de euros. Foi pelo menos este o valor do seguro das mãos de Mitchell.

Conta o “Daily Mail” que a fundadora da Heaven Skincare, que se iniciou neste mundo aos 17 anos, tem de realizar a maioria das tarefas rotineiras com luvas calçadas. Abrir uma porta ou correspondência, cozinhar ou manipular alimentos e passear os cães estão entre as ações que exigem a total proteção das suas mãos.

Com uma fortuna avaliada em 35 milhões de euros, esta britânica de 51 anos tem ainda de massajar diariamente, durante 30 minutos, as mãos com uma mistura especial criada por si mesma. “Sem as mãos que tenho não seria capaz de ganhar dinheiro e fazer novos clientes. Chorar sobre leite derramado não é uma opção”, disse Deborah Mitchell ao site Express & Star.

“Numa noite, há cerca de 15 anos, levantei-me e, por causa da escuridão, fiz uma lesão nos pulsos. Passei seis meses com dores e foi nessa altura que decidi que haveria de segurar as mãos”, completou.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.