Dainira Veríssimo é a vencedora do “Todo Mundo Canta” 2016

24/10/2016 07:58 - Modificado em 24/10/2016 07:58
| Comentários fechados em Dainira Veríssimo é a vencedora do “Todo Mundo Canta” 2016

dainira-verissimoNuma final recheada de grandes vozes, Dainira Veríssimo conquistou o Júri, com a sua grande performance, este fim-de-semana, na Academia de Música Jotamonte. Dona de uma voz potente, a jovem de 18 anos brilhou numa noite, onde o requisito era, para além de boa voz, a postura, afinação e outros.

Ao todo desfilaram pelo palco do Jotamonte, 12 vozes, na sua maioria mulheres, que conseguiram entre muitos o passaporte a final, superando quatro galas, três delas de eliminação e uma de resgate.

A interpretar duas músicas, uma nacional e outra internacional, requisitos do concurso para a final, Dainira Veríssimo recebe de prémio vinte e cinco mil escudos, mais a gravação de um vídeo de um single e um vídeo clip + 1 curso Informática.

A jovem emocionada diz que a música é o seu futuro e aposta todas as suas fichas numa carreira musical.

Em entrevista no final do concurso, diz que estava sem palavras para descrever o turbilhão de sentimentos que a assaltavam, foi uma vitória batalhada, mas por diversão que participou no concurso.

Canta desde criança e diz que sua voz é um presente de Deus e a participar no TMC pela primeira vez leva para casa o desejado primeiro lugar.

Além de Dainira, Jéssica Rodrigues e Mayra Vezo, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, com prémios de vinte e quinze mil escudos, mas uma tablete cada.

O responsável pelo TMC 2016, Eurico Évora da Multi-Eventos diz estar bastante satisfeito com mais uma edição em que produz e que apesar das dificuldades, a nível de patrocínio vai continuar a realizar o concurso. E apela a um maior engajamento das empresas na realização eventos do tipo, que apenas enriquecem a cultura musical do país e tem o condor de revelar grandes vozes à sociedade.

Até chegar a final, foram muitos os obstáculos, mas os resultados alcançados supera as dificuldades, no entanto diz que a sua ambição para com o projecto é grande, faltam apenas parceiros para que possa ser realizado.

Pretende ainda realizar um TMC a nível nacional.

Para já garante que está programado um tour com os finalistas, para dar mais visibilidade aos finalistas a nível nacional, a começar em São Vicente, segue depois para a ilha de Santo Antão e depois, conforme decorrerem os contactos estarão presentes noutras ilhas.

Avança ainda que o calendário para o próximo ano já está pronto e as inscrições arrancam de Janeiro a Fevereiro.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.