ULCS: “Iremos trabalhar com o PR em busca do crescimento económico e o emprego no país”

24/10/2016 07:55 - Modificado em 24/10/2016 07:55

foto-rede-socialJorge Carlos Fonseca retorna à casa da presidência para o seu segundo mandato, tendo sido apoiado pelo Movimento para a Democracia (MpD) e conta com uma diferença da anterior legislação visto que como se referiu nas 3 eleições realizadas no país, este tornou-se “verde” e o Primeiro-ministro Ulisses Correia e Silva assegura que as duas instituições vão trabalhar na base do respeito e das boas relações institucionais e pessoais.

“Espera-se um Presidente atento, interventivo e próximo das pessoas como sempre se definiu. E, mais importante, um Presidente que congregue toda a nação cabo-verdiana. O Governo irá trabalhar conjuntamente com a Presidência da República, no sentido de avançarmos mais com o crescimento económico e o emprego no país”, diz o Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva após o juramento do Presidente da República. Este reforça o seu compromisso para com os cabo-verdianos e promete dar o seu contributo com espírito de diálogo, com independência e respeito institucionais, “para o crescimento da economia de forma sustentada, duradoura e inclusiva”.

Ulisses Correia e Silva, por sua vez, acrescenta que “o Governo e a Presidência da República vão trabalhar em total convergência em relação aos princípios e valores e os grandes desígnios da Nação Cabo-verdiana e a felicidade é uma construção que exige a intervenção de quem governa e de quem é governado, nomeadamente as famílias, os agentes económicos e outros”.

  1. João Neves

    MUITO BEM SR. ULISSES, é gratificante trabalhar com mãos juntas. Mas, penso que não vai trabalhar com o Sr. Presidente da República para elevar as regalias e os salários dos políticos. Nem tão pouco para aumentar o salário do Presidente da República para 475 contos, proposta do sindicalista João Manuel Vaz. Sabe quantas pessoas que não têm rendimento em Cabo Verde? Sabe quantos pensionistas que vivem com 4.900$00/Mês? E mais! …Questões para reflexão da sua equipa governamental.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.