Hillary Clinton acusa Donald Trump de ser um «fantoche» nas mãos de Putin

20/10/2016 08:21 - Modificado em 20/10/2016 08:21
| Comentários fechados em Hillary Clinton acusa Donald Trump de ser um «fantoche» nas mãos de Putin

debatecasabrancaFoi na cidade de Las Vegas que ocorreu o terceiro e último debate entre os dois candidatos à Casa Branca, Hillary Clinton e Donald Trump. Apesar dos temas polémicos, como as declarações de Trump sobre as mulheres e os e-mails de Hillary a não serem esquecidos, receberam muito menos atenção do que nos últimos debates.

Desta vez, os temas que realmente interessam na política dos EUA ganharam ênfase, espaço, e até a questão da Síria esteve em destaque.
Os dois candidatos à presidência dos EUA apresentaram propostas diferentes no campo da economia, ambas com encargos para a despesa. Trump diz que a sua estratégia vai conseguir que o PIB passe a crescer mais do que o atual 1% e quer reduzir impostos.

Por sua vez, Hillary promete apenas não aumentar impostos para quem ganha até 250.000 dólares por ano, mas quer taxar os mais ricos. A candidata promete, ainda, não aumentar «um cêntimo» na dívida pública.
Na política externa, Hillary quis deixar bem claro que Trump acabará por ser um «fantoche» nas mãos de Vladimir Putin, lembrando que a Rússia é um dos suspeitos do ataque informático de que foi alvo o Partido Democrata.

A declaração mais intrigante ficou guardada para o fim do debate, quando Trump afirmou que ainda não pensou nem decidiu se aceitará o resultado das eleições, caso Hillary vença.

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.