JHA: “O governo do MpD vai acabar com o Programa Casa para Todos?”

20/10/2016 08:03 - Modificado em 20/10/2016 08:03
| Comentários fechados em JHA: “O governo do MpD vai acabar com o Programa Casa para Todos?”

janiraA líder do PAICV, Janira Hopffer Almada, questiona o Governo sobre o Programa “Casa para Todos” e, na rede social, a Presidente do partido da oposição assegura que é preciso colocar algumas questões e urgentes após o Movimento para a Democracia (MpD) ter anunciado que irá desintegrar as habitações das Classes B e C.

 

O Governo do MpD vai acabar com o Programa “Casa para Todos”?

As pré-selecções já feitas serão, ou não, respeitadas? As pessoas que já foram pré-seleccionadas podem confiar de que não serão retiradas dessa pré-selecção já feita?

Para quando a pré-selecção em relação às Casas já prontas nas Ilhas do Fogo, Santiago, São Vicente, Sal e um pouco por todo o País e que, após 6 meses de Governação do MpD, ainda estão de portas fechadas?

Será, ou não, mantido o cadastro de inscritos?

As pessoas que já se inscreveram há mais de 2 anos no programa “Casa para Todos”, terão de voltar a inscrever-se agora? A sua inscrição já não é válida para o Governo do MpD?

O Governo do MpD vai aumentar as rendas sociais das casas já arrendadas? As famílias carenciadas que agora pagam 750$ por mês nessas casas, terão de pagar mais para continuarem a habitar nas casas?

O Governo do MpD vai aumentar os preços das Habitações de Classe B e C já vendidas?

De quanto será esse aumento com essa nova lógica anunciada?

Esse aumento poderá chegar aos 50%, passando a ter preço de mercado?

“São as respostas a estas e outras questões que o PAICV e os cabo-verdianos aguardam com ansiedade”, remata a líder do partido no seu post no facebook.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.