Final do Todo Mundo Canta no dia 22 Outubro

19/10/2016 09:48 - Modificado em 19/10/2016 09:48
| Comentários fechados em Final do Todo Mundo Canta no dia 22 Outubro

tmcDepois de várias galas e terem ficado 12 candidatos o concurso está na sua fase final, que acontece este sábado no Jotamonte. E parece que é desta que a final se realiza, depois de ter sido adiada por duas vezes. A gala final acontece no dia 22 de Outubro pelas 21 horas no Jotamonte.

 

A decorrer deste o mês de Março, com os castings e posteriormente com a escolha dos candidatos que participaram nas galas de eliminação e resgate, até ficarem 12 candidatos. Esta é mais uma edição feita pela Multi-Eventos, a sua 5ª edição, que ao longo das edições tem adoptado novas medidas com o objectivo de melhorar cada vez mais.

São jovens promissores, e alguns deles estão a dar os primeiros passos na música, apesar de ser um concurso, Eurico Évora produtor do concurso, diz que esta é uma forma de preparar, dentro dos recursos disponíveis, os concorrentes de forma a lhes encontrar um caminho para seguirem com os seus objectivos. Este não é conforme explica apenas um concurso onde as pessoas aparecem, cantam e depois mais nada. Porque independentemente de qualquer que seja o vencedor, fica a mensagem de que é preciso continuar a trabalhar cada vez mais.

Vicente “Txenta” Neves, director musical do concurso faz uma análise positiva do mesmo, e garante que ao longo do projecto têm-se assistido uma grande evolução por parte dos candidatos, que mostram-se cada vez mais confiantes e alguns mais maduros, em relação aos seus objectivos no mundo da música.

Este diz que os ensaios têm sido umas autênticas aulas, uma troca de experiência. “Fazendo uma análise desde da primeira eliminatória até então, houve sem dúvida muitos progressos, eles evoluem a cada ensaio e é exactamente o que procuramos no projecto”.

Os 12 candidatos sobem em palco, com sentimento de dever cumprido e proporcionar aos presentes uma boa noite de espectáculo. A programação conta ainda com a presença do grupo de teatro Mindelense Tal/Qual, que tem feito sucesso nas redes sociais, magia com Yanick Gomes além dos convidados especiais: Jennifer Soledad, Zizi Vaz, Artur Brito.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.