São Vicente: Motoristas reclamam de buracos nas estradas na cidade do Mindelo

19/10/2016 08:31 - Modificado em 19/10/2016 08:31

buracosOs motoristas aqui em São Vicente, na cidade do Mindelo, estão descontentes com a quantidade de buracos nas estradas e, pedem medida urgentes da Câmara Municipal da ilha, uma vez que podem provocar acidentes e colocar em risco a vida das pessoas.

 

Alguns motoristas na cidade afirmam que esta reclamação é constante e com as chuvas há sempre estradas que ficam piores e que os buracos representam riscos de acidente e causando também prejuízos para todos que transitam pela cidade.

De acordo com Carlos Lima, “é uma situação lamentável, e acrescenta que, o governo deveria criar uma verba, ou se calhar até têm, para restaurar as principais ruas da cidade”.

“Esta situação já não é normal a câmara têm que verificar, porque todos os meses eu pago impostos e, esses buracos causam prejuízos para os nossos carros”, afirma António Manuel.

Segundo Vlademir dos Santos Lopes, “a condição nas estradas é péssima e desde há muito tempo que nós os motoristas estamos a sofrer com estes tipos de problemas e na minha opinião a câmara já deveria ter tomado medida para resolver esta situação.”

No entanto a NN tentou contactar a Engenheira Isabel, mas até o fecho desta edição não foi possível.

 

 

  1. Vany

    O maior buraco é na Praça Estrela, em frente do Campo de Ténis, é uma afronta !!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.