Primeira edição Taça dos Campeões conquistada pelo Mindelense

17/10/2016 08:33 - Modificado em 17/10/2016 08:33
| Comentários fechados em Primeira edição Taça dos Campeões conquistada pelo Mindelense

aderito senaO Estádio Adérito Sena recebeu, neste fim-de-semana, a primeira edição da Taça de Campeões, jogo entre os campeões da 1ª e 2ª divisões, Mindelense e Ribeira Bote. Jogo de homenagem ao avançado Ducha.

 

A Associação tem agendado para esta época um ciclo de homenageados que fizeram parte do futebol, regional e nacional, residentes em São Vicente.

Num jogo para decidir o campeão dos campeões, o Ribeira Bote começou bem o jogo, a marcar logo aos cinco minutos de jogo, por intermédio de Dirceu. Resultado que manteve durante toda a primeira parte.

Na segunda parte, os encarnados numa jogada de pressão contra o adversário, restabeleceram o empate aos 49 minutos por intermédio do ex-Farense e estreante pelos “Leões da rua da Praia”, Erickson, que no início desta temporada já contabilizou dois golos com a camisola do Mindelense.

O resultado manteve-se até ao final da partida, por isso, foi necessária a cobrança das grandes penalidades, com vitória para o Mindelense por 4-2.

Esta é a segunda taça conquistada pelos tetracampeões nacionais no início desta época, após a vitória na semana passada contra o Salamansa, em jogo de Supertaça.

No próximo fim-de-semana, São Vicente acolhe a Taça cidade do Mindelo, com a participação dos campeões de Santo Antão Norte e Sul, Paulense e Académica do Porto Novo, Mindelense e Salamansa. Este é um torneio quadrangular, que homenageia o ex-futebolista João d’Júlia.

Estas provas fazem parte do calendário oficial da Associação de Futebol de São Vicente, que será cumprido ao logo de seis meses, de Outubro do corrente ano a Abril de 2017, com um conjunto de provas na primeira e segunda divisões como a Supertaça, a Taça Associação, a Taça São Vicente e o Campeonato Regional, para além de provas nos escalões de formação e futebol feminino.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.