Ramede d Terra: Maria cura quase tudo com babosa

17/10/2016 08:29 - Modificado em 17/10/2016 08:29
| Comentários fechados em Ramede d Terra: Maria cura quase tudo com babosa

received_1771006893159409A Aloe Vera, mais conhecida por Babosa, é recomendada para várias indicações terapêuticas nomeadamente, contra a queda do cabelo, inflamação, queimadura, renite hemorroidal, cura do cancro, entre outros e, é utilizada em todo o mundo como uma grande potencial cura medicinal.

 

NN  encontrou uma em Monte Sossego, Dona Maria Fernanda de 73 anos de idade, mais conhecida por “Nhe Bia”, uma sábia em medicamentos de terra, que utiliza a babosa entre outras plantas para diversos tratamentos

Segundo a entrevistada  ”esta ideia de fazer medicamentos de terra surgiu-me em 2008 quando me foi diagnosticado um cancro uterino. Fiquei preocupada porque o médico disse-me que eu tinha de ser operada e, a partir desse dia comecei a fazer medicamentos com a babosa”.

“Nhe Bia” faz vários medicamentos de terra, nomeadamente, pílulas de babosa, xarope de babosa, alho com álcool, chás, entre outros, e garante que “o uso diário desses medicamentos melhora o nosso organismo, diminui o colesterol no sangue, controla os níveis de açúcar no sangue e, cura até mesmo o cancro”.

De acordo com Maria Fernanda, “pessoas de várias zonas deslocam-se até minha casa em Monte Sossego para virem comprar os meus remédios e até os mandam para o exterior”, e acrescenta que, “todos os meus clientes se encontram satisfeitos, pois várias pessoas já se curaram com a utilização dos meus remédios”.

Contudo, a nossa entrevistada aconselha que o uso desses medicamentos não ultrapasse os seis meses, visto que pode trazer outras complicações à saúde.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.