Fonte Inês: sem iluminaçao os assaltantes reinam na noite

11/10/2016 08:24 - Modificado em 11/10/2016 08:24
| Comentários fechados em Fonte Inês: sem iluminaçao os assaltantes reinam na noite

falta iluminação publicaA população em Fonte Inês, “Boca Vente”, em São Vicente mostra-se descontente com a Electra devido a falta de iluminação nas ruas. Com base nas entrevistas feitas á alguns moradores da zona, estes afirmam que a falta de iluminação têm vindo provocar desconfortos aos moradores e inseguração devido aos assaltos constantes no local.

 

De acordo com Delfina Lopes Gonçalves, “ A falta de iluminação nesta zona têm vindo a acontecer há mais de um ano o que provoca vários assaltos, e acrescenta que, “ deslocou-se várias vezes a Electra mas sem sucesso … e pede para que tomem medidas urgente”.

“Antes havia iluminação na rua nesta zona mas agora não, e devido a isso, nós os moradores desta zona, corremos perigo de sermos assaltados Carmén Helene Lopes  diz  que e  estudante e que tem que  sair  a noite e faz outro caminho para chegar até a casa com medo de sofrer um assalto.

Outros moradores que pediram para não serem  identificados  tambem se  mostram descontentes com esta situação e dizem que várias pessoas já foram assaltadas nesta zona e com medo de serem as próximas vítimas pedem a Electra que resolva esta situação o mais breve possível.

O NN, contactou a Electra e o Responsável pela Iluminação Pública, Jorge David, este garante que os funcionários já se encontram nessa zona a fim de verificar toda a iluminação de Fonte Ines

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.