JCF: “Força, Lúcio, força Tubarões Azuis. Continuamos na luta!”

10/10/2016 08:01 - Modificado em 10/10/2016 08:01
| Comentários fechados em JCF: “Força, Lúcio, força Tubarões Azuis. Continuamos na luta!”

jcfJorge Carlos Fonseca, o candidato reeleito à Presidência da República, acredita na Selecção Nacional de Futebol de Cabo Verde e defende que está tudo em aberto no mundo dos relvados, uma vez que há esperança no apuramento dos Tubarões Azuis para o Mundial.

 

Jorge Carlos Fonseca ainda não retornou à casa presidencial mas, mesmo assim, como cidadão através da sua página no Facebook demonstra o carinho e a confiança na Selecção Nacional de Futebol Cabo-verdiano e escreve que apesar de não ter conseguido ver o jogo, “o resultado, claro, não é bom, apesar da partida ter sido realizada em Dakar; mas, como se costuma dizer nestas coisas da bola, tudo continua em aberto”.

O apoio e o acreditar nos Tubarões Azuis é algo claro na opinião expressa por JCF que considera o grupo equilibrado e, “portanto, os pontos para a qualificação para o Mundial (apenas uma das equipas) vão ser disputados jogo a jogo, de forma «rasgadinha». O importante é vencer as partidas em casa e procurar somar alguns pontos fora. O empate entre a África do Sul e o Burkina Faso também não é mau para nós, creio”, afirma Jorge Carlos Fonseca.

Este não desvanece a sua fé nos Tubarões Azuis e deseja força a Lúcio e à equipa nacional do futebol e acredita que a luta continua para a selecção que corre atrás do “passaporte” para o Mundial a ser realizado na Rússia em 2018.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.