Discussão entre eurodeputados leva Steven Woolfe ao hospital

7/10/2016 08:27 - Modificado em 7/10/2016 08:27
| Comentários fechados em Discussão entre eurodeputados leva Steven Woolfe ao hospital

stevenwoolfeUma discussão entre dois eurodeputados do UKIP, Partido da Independência do Reino Unido, em pleno Parlamento Europeu, acabou à chapada levando Steven Woolfe, a dar entrada no hospital em estado grave.

As primeiras notícias davam conta de que o eurodeputado tinha sofrido uma hemorragia cerebral, depois ter levado um soco do colega de partido Mike Hookem, mas, ao final da tarde, Woolfe garantiu num comunicado que estava «bem».

«A tomografia computadorizada mostrou que não há nenhum coágulo de sangue no cérebro. A única consequência no momento é um pouco de dormência no lado esquerdo do meu rosto. Vou ficar em observação durante a noite (…) para garantir que tudo está bem.»

Segundo testemunhas, a discussão surgiu quando Hookem confrontou Woolfe com relatos de que este admitia «desertar» o UKIP para apoiar os conservadores.

Hookem garantiu que «não tocou» em Woolfe e diz que teve apenas «uma confrontação verbal». A versão foi confirmada por um porta-voz do UKIP, segundo o qual Woolfe sofreu um desmaiou já fora da sala devido a algo semelhante a «ataques epiléticos.»

Nigel Farage, líder do UKIP anunciou que iria abrir um inquérito sobre o que chamou de «briga entre dois homens adultos».

Farage confirmou o incidente, frisando que a cena era «lamentável» e «péssima para a imagem do UKIP».

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.