IGAE preparada para combater a criminalidade com a fiscalização

7/10/2016 08:17 - Modificado em 7/10/2016 08:17
| Comentários fechados em IGAE preparada para combater a criminalidade com a fiscalização

IGAEElisângelo Monteiro, responsável da Inspecção-geral das Actividades Económicas (IGAE), defende que todos devem fazer a própria parte na luta contra a criminalidade e a IGAE está preparada para combater os crimes com a fiscalização.

 

O combate à criminalização através da fiscalização tem como objectivo regular as actividades económicas a nível da produção e da comercialização para diminuir os efeitos negativos na sociedade, esclarece Elisângelo Monteiro.

A fiscalização municipal será realizada pela IGAE juntamente com a Polícia Nacional e a Guarda Municipal e os técnicos destacados pelas autarquias para fazerem parte da equipa, avança o Inspector-geral da IGAE à TCV. O mesmo esclarece que após a formação, a equipa está preparada para trabalhar com a fiscalização municipal com vista a contribuir à diminuição da criminalidade no País, uma vez que pretendem colocar fim à criminalidade ou, pelo menos, que esta esteja a um nível aceitável e as primeiras fiscalizações acontecem na ilha de Santiago.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.