Cabo Verde defronta Senegal a espera que Lúcio faça milagres

7/10/2016 07:54 - Modificado em 7/10/2016 07:54
| Comentários fechados em Cabo Verde defronta Senegal a espera que Lúcio faça milagres

Cabo Verde_Tubarões AzuisA comitiva cabo-verdiana partiu esta quinta-feira para o Senegal para o jogo de sábado, depois de um estágio de três dias, no Estádio do Jamor, em Lisboa, com várias sessões de treino.

 

Cabo Verde inicia este sábado, 07 de Outubro frente ao Senegal, os jogos de qualificação para o Mundial Rússia 2018. Os “Tubarões Azuis” estão no Grupo D de qualificação onde vão defrontar o Burkina Faso, a África do Sul e o Senegal.

Para esta fase de qualificação na região africana, são cinco os grupos e o primeiro de cada tem passagem garantida para o Mundial. São seis jornadas, a primeira começa em Outubro deste ano e a última é no mês de Novembro de 2017.

Lúcio Antunes de regresso ao comando da Selecção Nacional faz a sua “estreia” este sábado, no seu primeiro teste como seleccionador nacional de futebol.

Para este embate com os “Leões de Teranga”, Lúcio Antunes convocou 22 futebolistas. São eles: Guarda-redes: Vozinha (Gil Vicente/Por), Ivan (Gil Vicente/Por) e Thierry Graça (Estoril/Por).

Defesas: Carlitos (Omonia/Chipre), Fernando Varela (PAOK/Grécia), Kay (Craiova/Roménia), Tiago (Moreirense/Por), Gégé (Arouca/Por), Stopira (Videoton/Hungria) e Ricardo Silva (Paços de Ferreira/Portugal).

Médios: Marco Soares (AEL Limassol/Chipre), Nuno Rocha (Craiova/Roménia), Jamiro (Cambuur/Holanda), Sérgio Semedo (Feirense/Portugal), Babanco (A. Limassol – Chipre), Odair (Stade Reims/França), Garry Rodrigues (PAOK/Grécia).

Avançados: Kuca (Arouca/Portugal), Heldon (Rio Ave/Por), Nuno Jóia (Valenciennes/França), Ricardo Gomes (Nacional/Por), Zé Luís (Spartak de Moscovo).

Os adeptos esperam que a selecção comece bem esta nova fase da equipa nacional, contando com o contributo e motivação de todos os jogadores.

1.ª Jornada (07 de Outubro de 2016)

Senegal vs Cabo Verde

2.ª Jornada (Novembro de 2016)

Cabo Verde vs Burkina Faso

3.ª Jornada (28 Agosto de 2017)

Cabo Verde vs África do Sul

4.ª Jornada (02 de Setembro de 2017)

África do Sul vs Cabo Verde

5.ª Jornada (02 de Outubro de 2017)

Cabo Verde vs Senegal

6.ª Jornada (06 de Novembro de 2017)

Burkina Faso vs Cabo Verde

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.