Homem morre ao cair da varanda da sua casa

6/10/2016 07:33 - Modificado em 6/10/2016 07:33
| Comentários fechados em Homem morre ao cair da varanda da sua casa

crime1Um homem morreu ao tentar passar de uma varanda para a janela da sua casa na zona de Ribeira de Julião em São Vicente. Segundo testemunhas oculares, a vítima, Francisco Monteiro de 59 anos, encontrava-se sob o efeito do álcool. O levantamento do corpo foi feito na manhã desta quarta-feira. As autoridades estão a averiguar o acidente que vitimou o indivíduo.

 

Segundo testemunhas, antes do acidente o homem teria sido levado para casa por um vizinho, pois parecia estar sob efeito do álcool, uma vez que não conseguia equilibrar-se. Suspeitam que a vítima tenha tentado pular da varanda para uma janela e não conseguiu segurar-se, uma vez que a porta de entrada se encontrava fechada. A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer no local.

Francisco Monteiro de 59 anos veio a ser encontrado sem vida debaixo da varanda. Não se sabe ao certo o momento em que a vítima terá caído. Informações recolhidas junto da Polícia confirmam a morte do homem, mas não avançaram mais detalhes uma vez que o caso se encontra em averiguações.

Os vizinhos acusam a Delegacia de Saúde de morosidade no atendimento às pessoas, uma vez que o levantamento do corpo veio a acontecer #longas horas# depois tendo o mesmo ficado exposto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.