Augusto Neves retorna à Câmara Municipal de São Vicente com maioria absoluta

5/10/2016 07:21 - Modificado em 5/10/2016 07:21

AUGUSTO NEVESAugusto Neves toma posse como Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, numa cerimónia a decorrer hoje no Salão da Academia de Música Jotamont, onde também se realiza a investidura dos órgãos Municipais resultantes das eleições autárquicas ocorridas no dia 04 de Setembro.

 

Augusto Neves sucede a si mesmo à frente da Câmara Municipal de São Vicente, isto após ter ganho as eleições autárquicas de 2016 com maioria absoluta. Há pelo menos vinte anos que a CMSV não é governada por um único partido e, com a vitória do MpD com 50,32% dos votos, o partido elegeu os 9 vereadores que, para Neves, constitui uma tranquilidade na sua governação nos próximos quatro anos de mandato à frente da edilidade mindelense.

Fernanda Vieira estreia-se como Presidente da Assembleia Municipal de São Vicente isto após a transferência do cargo da cessante Presidente.

Recorda-se que a UCID foi o segundo partido mais votado com 29,06% e o PAICV com 20,62% e na Assembleia Municipal o MpD conquistou 11 deputados, a UCID 6 e o PAICV 4.

  1. AC

    O Senhor Augusto Neves deve repensar a sua gestão na Câmara de S.Vicente. Repare, um desconhecido chega na Câmara para solicitar compra de um terreno para construção da sua casa. A resposta é o seguinte: Temos terreno em “Kilómetro 6” e Madeiral. Logo a pessoa desiste e no dia seguinte recebe proposta por telefone que há terreno nas zonas X e Y por Mil ou mais contos.
    CONCLUSÃO: Os terrenos nas zonas importantes são vendidos aos compadres, amigos dos funcionários da Câmara Municipal para exploração em mercado negro.

  2. verdade

    recomenda-se a leitura da opinião do wladimir brito no a nação.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.