São Filipe – Nogueira preocupado com a situação financeira encontrada

5/10/2016 07:18 - Modificado em 5/10/2016 07:18
| Comentários fechados em São Filipe – Nogueira preocupado com a situação financeira encontrada

jorge-nogueiraA nova equipa da Câmara Municipal de São Filipe liderada por Jorge Nogueira, diz ter encontrado uma situação difícil. As questões têm base financeira e afirma à RCV, que desconhece a verdadeira situação financeira da edilidade. Neste sentido, já pediu apoio ao Governo para levar a cabo uma auditoria financeira.

 

“Nós sabemos que a conta de gerência de 2012 apresentava uma diferença de 14 mil contos entre os dados contabilísticos e a reconciliação bancária e a existência de tesouraria. Essa diferença passou para mais de 20 mil contos em 2014. E pelas informações que acabo de ter, a diferença é ainda maior”, afirma Jorge Nogueira. Para o edil de São Filipe, é uma situação que não é aceitável e uma prova de que algo vai mal.

Uma das críticas de Nogueira é uma Câmara da envergadura da de São Filipe, com um orçamento a rondar os quatrocentos mil contos: “não pode estar resumida a um único funcionário”. Algo que não entende e que pretende mudar. E acrescenta que há várias iniciativas para o Município, mas primeiro tem que conhecer a situação financeira para poder actuar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.