São Vicente estreia hoje no Inter-Ilhas Futsal Feminino contra o Sal

29/08/2023 15:01 - Modificado em 29/08/2023 15:05

A seleção feminina de futsal de São Vicente fará sua estreia no Torneio Inter-Ilhas Futsal Feminino enfrentando a equipa do Sal. O torneio, que acontece sob o tema “Futsal na luta contra o cancro da mama”, ocorreu de 27 de agosto a 4 de setembro no Pavilhão Seixal, na Ilha da Boa Vista.

A treinadora, Ermelinda Gomes, expressou confiança na preparação da equipa: “Saímos da nossa ilha para dar o nosso melhor e estamos prontas mentalmente para o jogo desta noite, onde vamos mostrar o potencial da nossa ilha”, afirmou Ermelinda que enfatizou que a equipa está bem preparada tanto fisicamente quanto mentalmente, e conta com o apoio dos sanvicentinos.

A treinadora prometeu esforço máximo em campo e reafirmou o compromisso de lutar até o fim do jogo com“bom desempenho” e prometeu não decepcionar os sãovincentinos. Gomes ressaltou a “coesão da equipa e a intensidade dos treinos”, que serão refletidos nas partidas.

O Torneio Inter-Ilhas Futsal Feminino 2023 transcende o desporto, ao abraçar a conscientização sobre o cancro da mama. Ao longo de 12 dias, o torneio reunirá oito equipes distribuídas em três grupos – Boa Vista, Maio e São Vicente; Santiago, São Nicolau e Santo Antão; Fogo, Brava e Sal.

O evento não apenas promove a competição saudável, mas também une esforços na batalha contra uma doença que afeta muitas vidas.

AC – Estagiária

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.