Loja Benfica aposta no comércio online

4/10/2016 07:57 - Modificado em 4/10/2016 07:57
| Comentários fechados em Loja Benfica aposta no comércio online

A Loja Benfica vai apostar no comércio online para aproximar os adeptos nacionais dos encarnados, bem como a customização (colocar nome nas camisolas) das camisolas, bem como serviço de Red Café que será instalado na loja no Mindelo

 

Inaugurada em Julho deste ano, no Ponte d´Agua, a loja do Benfica em São Vicente surge directamente do interesse do Sport Lisboa e Benfica na sua tentativa de internacionalizar os seus produtos já que, actualmente, o clube tem outras vertentes, deixando de ser apenas desportiva, mas também comercial.

Em São Vicente, a primeira loja do clube em Cabo Verde quer ser conhecida por todos, não só localmente como também a nível nacional. Conforme explica Marco Bento, um dos responsáveis do projecto, a loja veio aproximar ainda mais os adeptos mindelenses e, quiçá, de Cabo Verde, do Clube. “Existem adeptos aqui em São Vicente que não sabem da existência desta loja, mas já estamos a trabalhar para mudar isso”, afirma.

Para dar mais possibilidades de adquirir algum produto do clube a um preço inferior, o Benfica Store criou a sua primeira promoção de réplica dos equipamentos, bem como chapéus e cachecóis comemorativos da conquista do 33º campeonato nacional.

Os preços estão, segundo Marco Bento, bastante em conta, ou seja, são vendidos ao preço equivalente comercializado nas lojas em Portugal, e diz ainda que uma camisola de 2016/2017 oficial é vendida por 10.000$00, o mesmo preço vendido em Portugal, e que não pode ser aplicado um preço inferior àquele.

Para além dos equipamentos oficiais, alternativos e réplicas, a loja comercializa roupas casuais, t-shirt do Benfica e produtos diversos como, kits para crianças, toalhas, cachecóis, ou seja, tudo o que é produto onde o clube consegue pôr o seu licenciamento e até preservativos, conta.

Apesar do pouco tempo, o feedback dos adeptos tem sido bastante positivo, com maior saída das camisolas oficiais e do alternativo.

Entretanto, afirma que pretende adquirir para a loja uma maior exposição a nível regional e local. Conta ainda que os adeptos e quem queira comprar um produto do Benfica em qualquer parte de Cabo Verde, pode fazê-lo brevemente através do site que está a ser desenvolvido para o comércio online dos produtos existentes na loja. “E até ao final do ano já estará disponível”, assegura.

Para além de aproximar mais os adeptos do Benfica, não esperam que uma novidade saia em Portugal para terem acesso ao produto, pois, pode-se conseguir directamente através da loja instalada no Ponte d´Água.

benfica

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.