Mulher faz sexo com dinossauro em parque infantil

2/10/2016 22:39 - Modificado em 2/10/2016 22:39
| Comentários fechados em Mulher faz sexo com dinossauro em parque infantil

sexo-dinossauroA polícia inglesa procura uma mulher suspeita de fazer sexo com uma estátua de um T-Rex num parque infantil de Exmouth, no Reino Unido, depois de fotografias do ato de vandalismo terem sido divulgadas nas redes sociais.

 

A polémica surge escassas semanas após a mesma estátua ter sido vandalizada e a cabeça do dinossauro bebé arrancada por outro criminoso ainda não identificado.  Nas imagens é possível ver a mulher sem roupa interior, seminua, em atos sexuais com o modelo de Tiranossauros Rex. “Estamos a investigar o caso e já conseguimos identificar a suspeita das fotografias, que iremos interrogar em breve”, adianta fonte da polícia local.

A direção do parque infantil Dino Trail, aberto há pouco mais de um mês e que inclui vários modelos de dinossauros, afirma já ter “limpo cuidadosamente a estátua com um forte desinfetante” e lamenta os atos de vandalismo na atração, ao mesmo tempo que convida a população a visitar o espaço, alertando que é proibido tocar ou subir para cima das estátuas de dinossauros.

cm.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.