Albertino Graça: “Missão cumprida”

2/10/2016 17:19 - Modificado em 2/10/2016 17:19
| Comentários fechados em Albertino Graça: “Missão cumprida”

votarO candidato a Presidente da República Albertino Graça mostrou-se hoje confiante “num bom resultado”, minutos depois de exercer o seu direito de voto numa das mesas da Escola Valentina Lopes da Silva, no centro da cidade do Mindelo.

“Missão cumprida, fizemos o que tínhamos a fazer, foram dias intensos de trabalho, agora resta aguardar pelo veredicto popular”, declarou o candidato à imprensa.

Albertino Graça, com o número 44/330, foi o 35º eleitor a votar na mesa SV-AC-01, às 10:25, a qual congrega 330 eleitores, por coincidência a mesma em que votou o seu irmão Alcides Graça, candidato do PAICV nas eleições autárquicas do passado dia 04 de Setembro.

No dia em que completa 57 anos, o aniversariante, a uma questão da Inforpress sobre a melhor prenda que gostava de receber hoje, declarou: “um bom resultado nestas eleições”.

Albertino Graça aproveitou a ocasião para pedir aos eleitores para se dirigirem às urnas, “para exercerem o seu direito de voto, o seu direito de cidadania”, para que, sustentou, quem vencer tenha a “legitimidade dos votos” e “não haja muita abstenção”.

“Que o processo da votação continue assim como está nesta manhã, ambiente sereno, sem problemas”, ajuntou o candidato, apesar de ter constatado, como referiu, uma afluência “ainda fraca” às urnas.

“Espero que aumente mais tarde e que, sobretudo, se mantenha a serenidade”, ajuntou.

A partir de agora e até ao fecho das urnas, Graça vai juntar-se à família, em dia de aniversário, ver alguns amigos e aguardar os resultados “com serenidade”.

“Sei que a minha família está a preparar algo para o meu aniversário, o quê em concreto não sei porque gostam do efeito surpresa”, referiu sobre a forma como vai comemorar os seus 57 anos de vida.

Depois das 18:00, Albertino Graça deve acompanhar o desfecho das eleições na sede da campanha, junto à Praça Nova, ao lado dos membros da direcção da candidatura.

Inforpress

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.