Jorge Carlos Fonseca apela a adesão dos eleitores as urnas

2/10/2016 16:53 - Modificado em 2/10/2016 16:53
| Comentários fechados em Jorge Carlos Fonseca apela a adesão dos eleitores as urnas

votoApesar da voz rouca, tendo em conta a corrida na campanha eleitoral, o candidato a sua própria sucessão exerceu, nesta manhã deste domingo, na Escola Grande em Achada Santo António, Cidade da Praia, o seu dever cívico ao voto e apelou aos eleitores que façam o mesmo. Jorge Carlos Fonseca diz-se tranquilo e acredita que “as eleições irão decorrer num ambiente sem conflitos e sem problemas para poder terminar o ciclo do ano das eleições “.

 

Apesar da tranquilidade, Fonseca mostra-se preocupado com a fraca afluência dos cabo-verdianos as urnas, pelo menos na manhã deste domingo, mas defende a importância da participação dos eleitores. O candidato convida os eleitores a aproveitarem o dia de Sol, que esta bonito para se deslocarem as mesas de voto para exercerem o  direito de voto e que participem o máximo possível.

Quanto aos resultados, Jorge Carlos Fonseca diz “ganha quem tiver a maioria de votos e traz legitimidade para exercer o cargo para quem for eleito. O candidato diz que vai aguardar os resultados com serenidade. “Vou acompanhando recebendo notícias, com o mundo das redes sociais ”.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.